♡ Simply breakfast

“I am Jen. I love food, photos + travel and breakfast.”










Fotos para comer com os olhos

:

Um dos meus sonhos de consumo é ter alguém que prepare meu café-da-manhã todos os dias (ai que saudade da casa da minha mãe!!).
É a minha refeição preferida, mas quase sempre esquecida :\

Jen, posso morar com você?

Um pensamento sobre “♡ Simply breakfast

  1. se um dia meu plano de ir morar no rio se concretizar, pode deixar que eu faço a nossa mesa caprichada de café da manhã todos os dias! hihi :}
    mamis sempre me ensinou que é a refeição mais importante do dia, e acabou se tornando a minha favorita também… AMO fim de semana, para ter a manhã toda para ler o jornal mais gordinho e ter um café da manhã que dure hooooras!
    beijos mil, lindeza!

Deixe um comentário

