♡ Amor e ódio

“Eu amo o seu sorriso. Eu amo o seu cabelo. Eu amo os seus joelhos. Eu amo como ela molha os lábios antes falar. Eu amo a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela. Eu amo vê-la dormindo.”

“Odeio os dentes feios dela. Odeio aquele corte de cabelo anos 60. Odeio os joelhos pontudos dela. Odeio a marca de nascença em forma de barata no pescoço dela. Odeio o jeito com que ela estala os lábios antes de falar. Odeio o som que ela faz quando ri.”

:

Fotos e frases do filme ‘500 dias com ela’.

:

É aquela velha história: tudo aquilo que fez você se apaixonar por alguém, vai se tornar insuportável depois.
Ou não.

Deixe um comentário

