♡ Ah, Chico…

– Vanzolini, aqui é o Chico. Eu estou escrevendo uma letra sobre ratos e queria que você me ajudasse a saber como eles são. O nariz, como é que é? É frio? Quente? Macio? Duro? E a pelagem?

– Ô Chico! Você mente tanto sobre mulher… Por que não inventa qualquer coisa também sobre os ratos?

– Pô, Vanzolini… Pelos ratos eu tenho o maior respeito.

:

Conversa de Chico Buarque com o amigo Paulo Vanzolini, compositor e zoólogo, para quem telefonou ao perceber que lhe faltavam informações para compôr a letra de “Ode aos ratos”.

:))

Fonte (o livro que ganhei hoje e fez minha noite mais feliz!!!) <3

Um pensamento sobre “♡ Ah, Chico…

  1. mais uma dica de filme, então, larissa: “um homem de moral”, sobre a obra do vanzolini. tem até o chico, a miúcha, e foto do serjão (sérgio buarque de hollanda <3)

Deixe um comentário

