♡ Drops singulares

Eu acredito na colaboração, na parceria, na contribuição.
Mas acredito, sobretudo, na amizade.

E, por acreditar nisso, começo hoje uma nova sessão: Drops singulares – a união do Singulares Pérolas com o Drops de Anis, da Nath.

Nath é amiga do coração. Minha flor, minha gêmea, minha gêmea flor.
O melhor presente que a internet me deu.

Take a sad song and make it better

Certa vez alguém me disse que só sabe o que é dor de verdade quem teve um amor e perdeu. De fato, é uma dor diferente de qualquer outra que se possa sentir – e olha que eu já senti muitas. Apendicite, atropelamento e cirurgias, pontos em vários lugares, cicatrizes, morte de pessoas queridas. Mas dor de amor é diferente, até porque dói dentro.

Li uma frase de autor desconhecido que dizia que ‘ter o coração partido é como ter uma costela quebrada – do lado de fora parece que não há nada de errado, mas cada respiração machuca’. E acho que todos que já passaram por isso sabem que é bem assim.

A gente não quer chorar, nem sofrer em demasia para não preocupar quem ama, então a gente chora em silêncio, com lágrimas para dentro. Lembro de estar em lugares públicos, deitada no tatame da academia, esperando a aula de pilates começar, e ouvir uma música que me trazia uma tempestade de sentimentos, e de querer muito chorar, muito. E não poder, porque havia pessoas ao redor, e eu não queria criar toda uma comoção por nada. Por um nada que para mim era um tudo, que rasgava o peito e me tirava o centro.

Como consolo uma amiga disse, ‘você vai ver que num dia você vai pensar nisso um segundo a menos, e no dia seguinte dois, e assim por diante, até se dar conta de que não pensa mais quase nada’. E é assim o curso da vida, os sorrisos forçados do início aos poucos vão se transformando em sorrisos sinceros, em vontade de se querer bem, de se cuidar, de devolver isso pro mundo em energia positiva, em vontade de viver mais e melhor, sempre. De não cometer os mesmos erros, de tirar aprendizados, e de guardar boas memórias no fundo do armário, numa caixa em formato de coração, empoeirada pelo tempo.

Como diria Caio, ‘natural é as pessoas se encontrarem e se perderem’. E, ratificando o pensamento do início, não acho que se perde um grande amor – amor que é amor fica para sempre, de um jeito ou de outro.

No fim, acabei ganhando uma história bonita, que só me deu mais vontade de viver muitas outras. Que seja doce.

:

A foto também é dela. Assim como a sensibilidade e talento. ♥

Anúncios

4 pensamentos sobre “♡ Drops singulares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s