♡ Todo dia | #1

Eu ia escrever um texto explicando que eu sinto saudade de fotografar todo dia (como eu fazia antes de trabalhar como fotógrafa). Que sinto saudade de quando eu também via tudo enquadrado, Calcanhoto. Mas o texto ia ficar muito longo e eu não tive paciência. Então, preferi dizer que a partir de hoje, vou tirar foto todo dia (com equipamento bem básico, com pouca ou nada de edição, sem firula; bem simples como a fotografia deve ser).

Uma (ou mais) foto por dia. Todo dia.

Imagem

fragmentos

Imagem
dia de feira

****************************************************************************************

(Dito isso, digo também que sou geminiana e mudo de ideia a cada 5 minutos. Então, não sei quantos dias são todos os dias.)

2 pensamentos sobre “♡ Todo dia | #1

Deixe um comentário

