amamentar é amor

antes de ter filho, uma coisa que sempre me intrigou foi aquele papo de “nossa… só agora eu sei o que é felicidade” e coisa e tal.
sempre achei esse papo muito esquisito mas como não tinha filho, não podia achar muita coisa.
agora, tendo filho, confirmo o que eu já desconfiava: eu sempre soube o que é felicidade! fui muuuuito feliz antes de ter minha filha! aproveitei muito, ri muito, chorei muito, viajei muito, curti muito! enfim… esse papo não faz sentido algum pra mim.
mas ó… uma coisa faz muito sentido: eu sou, sim, uma pessoa ainda mais feliz porque eu amamento a minha filha.
gente, amamentar é amor. mas é muito. não é pouco não.

Um pensamento sobre “amamentar é amor

  1. Fico muito muito muito feliz com essa postagem! Saudade das tuas conversas, da tua sensibilidade. Que delícia Flora ter vindo. Espero que esteja tudo tranquilo por aí, lindo eu já sabia que estava.
    Aguardando ansiosa a postagem do dia 22 de agosto ;)

    Beijos, Lissa.

Deixe um comentário

